sábado, 7 de janeiro de 2012

capitulos samanais de rebelde

Sexta
13/01

Helena diz a Eva que Franco pode ser pai de Raul                                                                                                             Roberta impede que Binho agrida Diego. Pilar agradece Diego, que diz para ela falar com Jonas sobre a viagem para Petrópolis. Pilar é surpreendida pela reação do amigo, pois achava que a aproximação entre eles era apenas para provocar Roberta e Binho.Confusa, ela fica sem saber como levar adiante o plano com Roberta.

Débora nega sentir ciúmes de Marcelo. Artur pede ajuda a Débora e Marcelo para comprar o presente de aniversário de Cilene. Jonas revela para Raquel que têm alunos do primeiro ano também envolvidos com drogas.
Roberta insiste para que Pilar viaje com Diego. Roberta faz Pilar perceber que Binho brigou com Diego por sua causa.
Pingo não consegue deixar de escutar Marcelo, Débora e Artur discutindo sobre o presente de aniversário de Cilene. Luli diz a Dani que está preocupada com Eva. Helena vai até a casa de Franco e exige falar com Eva.
Binho comete faltas desleais em Diego durante partida de futebol e é expulso. Binho diz a Tomás e Pedro que não se aproximou de Pilar só para provocar Roberta. Vicente aconselha Artur a pedir ajuda para as mulheres. Helena diz a Eva que Franco pode ser pai do irmão de Pedro.
Ofélia confessa a Leila que a afastou de Tomás porque a filha estava seguindo o mesmo caminho que a mãe. Ofélia revela que tem uma tatuagem.
Alice fala para Pedro que muita gente com inveja do amor deles. Tomás diz a Roberta que está cansado de mentir para Carla. Roberta fala para Tomás que eles só poderão falar a verdade quando Beth e Franco tiverem resolvido seu problema na justiça. Cilene fica empolgada com os presentes que Débora e Cris sugeriram a Artur.
Leila fica chocada ao saber que Ofélia frequentava shows de rock e experimentou drogas. Diego rejeita Vitória e Maria. Diego pressiona Pilar para falarem com Jonas sobre a viagem. Eva diz a Franco que Helena sugeriu que ele pode ser pai do filho de Beth. Helena se defende dizendo que ouviu a conversa entre Beth e Franco.
Eva pergunta a Franco se ela tem motivos para se preocupar. Ofélia fala aos alunos sobre as experiências que teve enquanto jovem e sobre como tentou afastar Leila de Tomás. Franco assegura Eva de que Helena está tentando envenená-la. Franco demite Helena. Eva pressiona Franco para que ele revele o segredo. Binho diz a Maria e Vitória que a fofoca para separar Pedro e Alice deve partir de alguém da confiança deles. Binho garante que o casal está com os dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário