quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUTIRÃO: QUANDO ESTOU DO SEU LADO NAS RÁDIOS


Como todos sabem, a música Quando Estou Do Seu Lado está bombando nas rádios, até o momento ela chegou na posição 53° do Hot 100. Para que a música se torne sucesso, os fãs tem que ajudar. Como já fizemos com o single Do Jeito Que Eu Sou, faremos com o single Quando Estou do Seu Lado, para pelo menos alcançar o top 10. Separamos as melhores rádios do Brasil para que vocês venham pedir muito via twitter:




PEÇAM PELO SITE:

Para pedir na Fast 89, basta CLICAR AQUI, e ir na barra no começo do site, digitar seu nome completo, idade, bairro aonde mora (No caso coloque SP - Zona Sul/Oeste/Leste/Norte) e mande as músicas que desejam. No nosso caso coloque Quando Estou Do Seu Lado e mais duas músicas de sua preferência.

Para pedir na Jovem Pan, basta CLICAR AQUI, e digitar seu nome, e-mail e pedir a música Quando Estou Do Seu Lado no maior campo em branco. Logo após verificar a palavra e enviar.

Para pedir na Mix Fm, basta CLICAR AQUI, se cadastra e fazer o pedido da música Quando Estou Do Seu Lado.

 Ou ligue para a rádio que você mais ouve e peça a música dos Rebeldes.

PS: Tem que clicar em todos os botões de " TWETTAR", se possível no máximo três vezes ao dia, cada um de vocês é importante pra tornar Quando Estou Do Seu Lado o novo sucesso das rádios brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário