quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

tudo sobre Arthur Aguiar


Nome: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar
Niver: 03/03/1989
Onde Nasceu: Rio de Janeiro, RJ

 
\"\"

Arthur Aguiar se dedicou à natação durante 8 anos. Aos 14, largou tudo e foi para o teatro, quando se tornou ator. Participou das peças "Caminhando pelo Passado", "A Pena e a Lei", "Um Rio Chamado Machado",
"Princesas no Faz de Conta" e "Os Melhores Anos das Nossas Vidas". Na televisão, atuou nas novelas Cama de Gato e Malhação ID e participou da série Bicicleta & Melancia no canal Multishow (da qual Sophia Abrahão também participou). Nas telonas, esteve no High School Musical – O Desafio e no filme Ponto Final.

\"\"
 

Entretanto, se destacou mesmo na novela Rebelde, na qual interpreta o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego tem problemas com o alcoolismo, abordando esse tema polêmico entre os jovens. Durante três meses o ator se preparou para o papel. “Comecei a sair a noite para ver como era o comportamento dos jovens e observar a faixa etária da galera que estava bebendo, e notei que eles ficavam bêbados muito rapidamente, sem controle. Foi então que percebi que os jovens estão acostumados a ligar bebida a diversão. Acho que reparando nas pessoas pude perceber como funciona a rotina e o processo até chegar ao alcoolismo”.
Além disso, os desentendimentos com seu pai Leonardo (Juan Alba) são constantes, por isso tem que mudar seu comportamento perante o pai.

\"\"

 
Por incrível que pareça, Arthur afirma não ter nada a ver com seu personagem, pois é maduro e sabe encarar os problemas. A única coisa com a qual se identifica é seu estilo livre e brincalhão, que adora viver a vida intensamente.
No relacionamento com os pais na vida real, Arthur diz que sempre teve uma relação muito boa. “Nada me foi imposto, sempre tudo foi conversado e devo muito do que eu sou a eles”.

\"\"

 
Mesmo assim, uma semelhança muito grande existe entre Arthur e Diego: a namorada! Enquanto o personagem vive uma relação de “tapas e beijos” com Roberta, Arthur iniciou um namoro com Lua Blanco no finalzinho de setembro de 2011, trazendo a maior alegria pros fãs de Rebelde. O destaque no Twitter foi imediato, com a hashtag #LuAr. Para Arthur, “não existe segredos para um namoro dar certo. O essencial é confiar na pessoa com quem está”.

\"\"

 
Quando questionado sobre o que pensa por ser cobiçadíssimo pelas meninas, Arthur afirmou: “Fico feliz e acho muito legal o carinho e a identificação com os fãs, mas procuro não pensar muito nisso! Sou muito feliz pelas pessoas estarem gostando de mim e do meu trabalho”.

Siga o gato no Twitter: @Aguiarthur

\"\"

Nenhum comentário:

Postar um comentário