sábado, 28 de janeiro de 2012

REBELDES COMEÇA A VIRAR FEBRE NA ARGENTINA

Os nossos Rebeldes já estão mostrando seu poder fora do Brasil. Além de já ser sucesso em Moçambique e Israel, o grupo teen está virando febre na Argentina. Ontem, durante a madrugada tocou exatamente 7 músicas da banda na rádio @frecuencia945 , e hoje terá um especial às 21h30 com 12 músicas da banda! Aproveite e peça muito rebeldes nesta rádio argentina!

LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR CURTEM SHOW DO BRUNO MARS JUNTINHOS

Lua Blanco e Arthur Aguiar

Publicidade
O casal LuAr aproveitou o show do cantor Bruno Mars na noite de quarta-feira (25) no Rio de Janeiro para namorar. Lua Blanco e Arthur Aguiar curtiram a apresentação juntinhos. A atriz, que interpreta a rebelde Roberta na novela da Record, postou uma foto ao lado do amado em seu perfil no Twitter.

Os atores Rodrigo Simas, que está em Fina Estampa (Globo), e Bruno Gissoni também acompanharam o casal no festival de música.
Lua e Arthur
Lua, que é fã do cantor havaiano, não economizou nos elogios ao show.

- O show do Bruno Mars ontem foi incrível! O cara é talentoso demaaais!

“A CADA SHOW A VONTADE DE ESTAR LÁ SÓ AUMENTA”, DIZ MEL FRONCKOWIAK

A relação da banda na novela pode não estar muito bem, mas fora da telinha é só sucesso! Os Rebeldes se preparam para um show no Rio de Janeiro (28). E qual será a expectativa de Mel para a apresentação?

- Sempre é uma expectativa muito grande! A cada show a vontade de estar lá só aumenta, a interação com o público é cada vez maior e o nosso desempenho no palco também vai se aprimorando.

Cantar, dançar e se divertir são coisas que Mel faz com muito prazer. Mas, segundo ela, a coisa mais prazerosa que os shows proporcionam aos Rebeldes é poder sentir o carinho dos fãs de perto.

- É muito bom saber que há pessoas que gostam e acompanham o seu trabalho. Eu percebo esse carinho no Twitter e nas cartas que eu recebo. Mas nós da banda temos o privilégio de olhar nos olhos dos nossos fãs e sentir esse carinho de perto.

JOÃO VICTOR, QUE ABRE SHOWS DOS REBELDES, VAI ATUAR NA SEGUNDA TEMPORADA DA NOVELA

Depois de conquistar os fãs da Rebeldes fazendo os shows de abertura do grupo pelo Brasil, o cantor João Victor se prepara para um novo desafio ao lado dos músicos-atores. O paulista — que esquenta o público na apresentação deste sábado, do grupo, na HSBC Arena, na Barra — será um dos novos integrante da próxima temporada da novela.

O namoro com o elenco de “Rebelde” começou em novembro do ano passado, quando João Victor foi convidado para abrir um show da banda, em Salvador. A aposta deu tão certo que o sertanejo foi chamado para fazer um teste para a telinha.

— Na hora eu fiquei nervoso, mas depois vi que o personagem tinha o meu estilo e me disseram que eu era perfeito para o papel — comemora o adolescente, de 14 anos, que nunca atuou, mas, nem por isso, pretende fazer aulas de teatro: — Acho que os shows, que sempre têm várias câmeras filmando, já ajudam a me soltar.
Ainda sem saber detalhes sobre o papel, o cantor começa a planejar o seu futuro, que inclui a mudança para o Rio, onde é gravada a novela.

— Devo começar a gravar em julho, então vou me mudar, pelo menos temporariamente — explica João Victor, que já sabe o que vai fazer nas horas vagas: — Da última vez que estive aí eu peguei uns jacarés e tomei uns caldos. Adoro nadar na praia.

Início da fama

Em Sorocaba, onde mora, o artista já era conhecido por cantar em festas e eventos desde os 7 anos de idade. Mas ele começou a ficar famoso nacionalmente no início de 2011, quando participou do programa “Cantando no SBT”.

Logo em seguida, fez participações no “Ratinho” e na “Eliana”, antes de começar a acompanhar os Rebeldes. A sintonia com o grupo foi imediata.

— A energia sempre foi muito boa e logo no início eu senti que entrei para a turma — diz o cantor, que não esconde a ansiedade de contracenar com as atrizes Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco: — Todas elas são lindas.

FOTOS DA PASSAGEM DE SOM NO RIO DE JANEIRO


SOPHIA ABRAHÃO ESCLARECE MOTIVO DE ATRASO NA TARDE DE AUTOGRAFOS

Nota De Esclarecimento : Nota de esclarecimento Em funcão do número elevado de fãs que se encontravam na tarde de autógrafos promovida com os integrantes da banda Rebeldes nas Lojas Americanas do Carioca Shopping na sexta-feira, 27, a direção do Carioca Shopping em conjunto com a EMI Music e responsáveis pela Lojas Americanas, foi instruída pela Polícia Militar a adiar o início do evento em prol do reforço da proteção e da segurança de todo o público presente. Como medida de prevencão, foram acionados mais 30 seguranças e uma equipe de bombeiros para a cobertura do local, além do isolamento das áreas de risco do shopping
Com uma estrutura de proteção mais eficiente, pode-se dar início ao evento.

RebeldesA banda se apresentará no Rio de Janeiro



Os cariocas estão em contagem regressiva! Isso porque nossos queridos Rebeldes estarão lá nesse sábado (28), para sua segunda apresentação no Rio de Janeiro. Depois de um show incrível para mais de 18 mil pessoas em Salvador (BA), a HSBC Arena, na Barra da Tijuca, promete tremer com essa superprodução.

A y! vai estar lá, e você? Os ingressos estão à venda no siteIngresso Rápido. Estudantes e idosos acima de 60 anos pagam meia-entrada. Corram enquanto há tempo!

Tarde de autógrafosRebeldes levam 10 mil pessoas a shopping carioca




 
Apenas duas horas separaram a calmaria de fim das gravações da novela Rebelde, nos estúdios da Record, da correria causada pela tarde de autógrafos da banda que acontece ontem, no Carioca Shopping, localizado na Vila Penha, no Rio de Janeiro.


 
Como Lua Blanco e Arthur Aguiar tinham cenas marcadas até a noite, o encontro com os fãs seria feito apenas por Chay Suede, Mel Fronckowiak, Sophia Abrahão e Micael Borges. Os quatro Rebeldes chegaram ao portão dos fundos do Carioca Shopping por volta das 18h, porém, foi necessário um reforço na segurança do local, o que levou mais 40 minutos. Como muitos fãs esperavam pela chegada do grupo do lado de fora, já havia uma multidão grudada nas grades, sempre ávida por ver qualquer um dos Rebeldes ao vivo.



Quando a segurança deu a permissão, acompanhamos Mel, Chay, Sophia e Mika até uma sala reservada, onde foi traçada a entrada deles no shopping. Por fim, chegamamos a uma sala onde havia sido posicionada uma mesa, cercada por fãs e jornalistas. A gritaria, como sempre, era constante, e foram cerca de 3h30 autografando CDs, pôsteres, fotocards e qualquer outra coisa levada pelos admiradores. A faixa etária também foi diversificada: de bebês a senhoras de idade, todos estavam animados com a presença da banda. A cada foto que tiravam, o quarteto recebia uma série de elogios.


 
Infelizmente, nem todos os fãs puderam ser atendidos, afinal, além dos 4 mil que levaram um pedacinho dos Rebeldes para casa, ainda havia outros 5 mil do lado de fora. A recepção foi, até agora, a mais impressionante em uma tarde de autógrafos, o que deixou o grupo mais ansioso pelo show que rola hoje à noite, no HSBC Arena. E nós estaremos lá, para fazer a cobertura completa!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

MUTIRÃO: QUANDO ESTOU DO SEU LADO NAS RÁDIOS


Como todos sabem, a música Quando Estou Do Seu Lado está bombando nas rádios, até o momento ela chegou na posição 53° do Hot 100. Para que a música se torne sucesso, os fãs tem que ajudar. Como já fizemos com o single Do Jeito Que Eu Sou, faremos com o single Quando Estou do Seu Lado, para pelo menos alcançar o top 10. Separamos as melhores rádios do Brasil para que vocês venham pedir muito via twitter:




PEÇAM PELO SITE:

Para pedir na Fast 89, basta CLICAR AQUI, e ir na barra no começo do site, digitar seu nome completo, idade, bairro aonde mora (No caso coloque SP - Zona Sul/Oeste/Leste/Norte) e mande as músicas que desejam. No nosso caso coloque Quando Estou Do Seu Lado e mais duas músicas de sua preferência.

Para pedir na Jovem Pan, basta CLICAR AQUI, e digitar seu nome, e-mail e pedir a música Quando Estou Do Seu Lado no maior campo em branco. Logo após verificar a palavra e enviar.

Para pedir na Mix Fm, basta CLICAR AQUI, se cadastra e fazer o pedido da música Quando Estou Do Seu Lado.

 Ou ligue para a rádio que você mais ouve e peça a música dos Rebeldes.

PS: Tem que clicar em todos os botões de " TWETTAR", se possível no máximo três vezes ao dia, cada um de vocês é importante pra tornar Quando Estou Do Seu Lado o novo sucesso das rádios brasileiras.

REBELDES LEVA O MELHOR DO SHOW PARA SALVADOR

A banda da novela Rebeldes finalmente sai das telas e se lança nos palcos. Sucesso absoluto! Com a agenda lotada, o grupo cumpre agenda de shows em todo o país. Neste domingo (22), se apresenta em Salvador (BA). O show será realizado no Wet'n Wild e terá, ainda, a participação do cantor João Victor, na abertura da apresentação.

Os seis atores que protagonizam a trama  - Lua Blanco, Mel Fronckowiack, Sophia Abrahão, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges -  e começaram a temporada de shows logo após o lançamento do seu primeiro CD, que chegou às lojas no dia 30 de setembro pela EMI Music, em parceria com a Record Entretenimento, e leva o nome do grupo.

Pop e dançante, com algumas baladas românticas e até mesmo com um toque de reggae e hip hop, o álbum tem 14 faixas, sendo 13 inéditas e uma regravação de Só pro meu prazer (Leoni). O trabalho inclui canções que já fazem sucessos na novela e nas rádios, como o tema de abertura Rebelde para sempre, e Do jeito que eu sou. “A ideia é fazermos um CD com um pop atual, com referências à Lady Gaga, Black Eyed Peas, Avril Lavigne, Kesha, Shakira e Green Day”, diz Rick Bonadio, produtor musical do álbum e um dos autores de 13 músicas, a maioria delas em parceria com o guitarrista Gee Rocha e o vocalista Di Ferrero, integrantes do NX Zero, que foram convidados a participar do projeto.

O músico e produtor norte-americano Eric Silver também participa do projeto, como co-autor de Você é o melhor pra mim. Além de já ter gravado com o próprio NX Zero, ele também trabalhou com Miley Cirus e Shania Twain. Os instrumentos de corda, violino e orquestra, incluídos em algumas músicas, foram gravados em seu estúdio, em Nashville (EUA).

Diversificacado no estilo, o CD também traz os integrantes da banda em diversas formações. Em quatro das 14 músicas, todos cantam. Nas outras dez composições, eles se dividem em solos, duetos e trios. “O CD Rebeldes tem um repertório rico, diversificado, com diversas vertentes do rock. Tem o clima e a energia que os Rebeldes mostram na novela”, afirma Bonadio.

REBELDES EM SALVADOR

O dia está lindo, os fãs muuuito ansiosos, e os Rebeldes cheios de disposição. Hoje à noite, aqui em Salvador, os rebeldemaníacos irão receber a sua banda favorita pela segunda vez.

A banda já se apresentou por aqui em outubro do ano passado, e lembra com muito carinho da apresentação que reuniu 17.500 pessoas. Na ocasião, Mel ficou superemocionada, e Chay até perdeu um par de tênis! o local é o mesmo, o Wet'n Wild, e o clima entre os fãs é de pura ansiedade (mesmo entre aqueles que já assistiram ao último show aqui).
 
Por enquanto a banda passa o som e as coreografias. E nós já temos fotos exclusivas!





FOTOS DA PASSAGEM DE SOM EM SALVADOR

FOTOS DOS REBELDES EM SALVADOR #REBELDESEMSALVADOR


E a foto do show lotado:

PRIMEIRA FOTO DE REBELDES EM SALVADOR NO SHOW

MAIS FOTOS DO SHOW

CHAMEL NO PALCO #REBELDESEMSALVADOR

MENINOS NO SHOW #REBELDESEMSALVADOR

MENINOS NO SHOW #REBELDESEMSALVADOR

REBELDES COLOCAM MAIS DE 18 MIL PESSOAS EM SHOW DE SALVADOR


O segundo show da turnê 2012 dos Rebeldes foi também o segundo show que o grupo fez em Salvador. Mesmo assim, muitos voltaram ao Wet’n Wild para assistir a apresentação. Mais de 13 mil pessoas lotaramo o local, loucas para ver como o show seria diferente daquele de 2011. E, mesmo com o setlist praticamente igual, alguns detalhes fizeram diferença: figurinos novos, a tradicional flor que Mika dá a Sophia, e até o funk Procura no Google, ao fim do show.

O início foi aguardadíssimo, como em todos os shows da turnê. A introdução arrepiou todo o público e Rebelde Para Sempre começou com muita histeria. Durante todo o show, os Rebeldes diziam o quanto estavam felizes por estarem de volta. Chay disse o quanto sentiu saudade da capital baiana, e que tinha ótimas recordações do primeiro show ao lado dos Rebeldes na cidade. Só a Revista Oficial Rebelde Especial traz os melhores cliques da apresentação.

CONFIRA FOTOS DA APRESENTAÇÃO:

REBELDES EM SALVADOR: MICAEL SE LAMBUZA COMENDO CHOCOLATE

Micael


Quem vê o corpo todo musculoso de Micael Borges, não imagina que o bonitão é viciado em chocolate. E a foto acima não nos deixa mentir.

Mika, como é carinhosamente chamado pelos fãs, foi flagrado se deliciando com a bomba calórica, antes do show da banda Rebeldes, no começo da noite deste domingo (22), em Salvador (BA).

Mas engana-se que Micael relaxa. Ele pega pesado na malhação pra poder dar uma saidinha da dieta de vez em quando.

E depois deste show de Salvador, vai ser a vez dos cariocas receberem a banda Rebeldes.

A apresentação no Rio de Janeiro será no dia 28 de Janeiro, na Arena HSBC, às 19h30 e os ingressos custam entre R$ 50 e R$ 250.

Além dos pontos de venda, as entradas também podem ser compradas no site www.ingressorapido.com.br. Estudantes e pessoas maiores de 60 anos tem direito a meia entrada.

O cantor sertanejo João Victor será o responsável por fazer a abertura das apresentações.