terça-feira, 3 de abril de 2012

Chay SuedeBoy fala sobre seu primeiro beijo




Para matar a curiosidade das fãs, Chay Suede revelou ao R7 como foi o seu primeiro beijo.

O ator, que interpreta o Tomás de Rebelde, disse que não gostou muito da experiência: “Meu primeiro beijo não foi dos melhores. Eu tinha 11 anos, foi dentro do carro do meu pai e eu me senti um pouco pressionado. A menina era mais velha e estava querendo mais do que eu. Eu estava cheio de vergonha, tremendo de nervoso. Eu queria que tivesse sido um pouco mais tranquilo”. A girl que o gato beijou tinha 15 anos!

Mesmo não gostando, lógico que ele espalhou a novidade para os amigos, afinal, tinha sido o primeiro da turma a beijar. Pelo visto  foi traumático porque ele só voltou a beijar na boca depois de dois anos: “Eu fiquei um tempo sem beijar. Daí aos 13 anos eu dei o primeiro beijo bom. Foi com uma garota do colégio, que eu era apaixonado desde quando eu tinha seis anos. Ela era amiga da minha prima, estava sempre em casa, convivíamos muito juntos. Ela era linda, muito legal, eu gostava realmende dela”.

Quem não gostaria de ter o primeiro com ele, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário